quinta-feira

Apenas.

Pessoas sempre vão e vem, serio nunca vou compreender. Talvez é porque eu nunca vou aceitar que as pessoas partem e não dizem nem adeus, voce ate se acostuma ou não.
Não gosto de me apegar á pequenos detalhes, pois eles sempre se vão junto com elas. Voam junto com o vento fazendo um sinfonia, daquelas que voce ouve e dorme.
Sabe do que realmente tenho medo? De não aceitar sua partida, de não ser tão forte como eu achei que fosse, e se chorar faz parte, chorarei litros de agua.
Se dizer eu te amo te faz ficar mais então falarei em constante, se te ouvir te faz ficar mais, então serei sua psicologa, se te fazer sorrir te faz ficar mais, então serei  uma palhaça indo pra lá e pra cá. Faço de tudo para voce ficar, mas que bobeira a minha né? Mas é assim que vivo, dá esperança dos outros, da alegria dos outros, do amor dos outros e acabo morrendo quando tudo isso se vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário