sábado

Sabe

Sabe no fundo, bem lá no fundo eu amo você apenas me dá um tempo.
Sabe do que eu realmente tenho medo, tenho medo de não ser quem você esperava, de te magoar.
Tenho medo de não conseguir te dar todo o carinho que você merece, sabe eu queria saber antes o que eu sei agora, que você é o que eu sempre esperei eu só percebia. Tenho medo de amar, amar tanto e não ser correspondida, sabe aquele medo que chega esfriar o peito eu só to com medo de me apegar á voce e do nada você sumir e me deixar para sempre.
Eu sei que você me ama muito, mas só quero que você tenha um pouco de paciência para que eu consiga superar meus traumas, minhas loucuras, de eu ser tão paranoica assim.
Sabe eu gosto de você, só não quero que diga Adeus agora que realmente estou me apaixonando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário