quarta-feira

Pensamento do Dia

Você se acha melhor do que eu, mas um dia todos nós iremos morrer
isto te torna diferente de mim?
É como nesta frases as pessoas se alto destroem-se em minutos, por ficarem se competindo uns com os outros querendo ver quem é melhor do que quem, o simples fato de sabermos que somos todos irmãos ( perante Deus) que temos vida, dois olhos, dois braços, boca etc. Um dia queira você ou não vamos todos morrer e pode já baixando esta crina que ninguem estará salvo, ninguém vai ser imortal ou privelegiado.
Ás vezes me pego perguntando sobre fatos simples, por simplesmente preferimos morrer do que vivermos, não devemos ter medo da morte só de pensar que vamos pra outro lugar e ter o previlegio de conhecer aquele que todos tocam em seu nome com explendor...o simples fato é que nós preocupamos com coisas tão insignificante.
Estava aqui pensando com meus botões algo que meu idolo disse:
"Do que adianta você morrer pela paz, se os que ficam só fazem guerra." ( John Lennon ), é algo cabuloso que tal morrermos fazendo guerra ai os que fica fazem a paz - risos, não é bem simples assim do que pensamos a vida é como se fosse um jogo tudo tem as suas estrategias, Deus e Lucifer competem pra vê quem é que ganha mais peõezinhos ( Nós ) e o APOCALIPSE é o gran final pra ver quem é que ganha e domina o mundo, nós simplesmentes somos peças de um jogo que depois não saberemos o que vai acontecer e como vai ser e se iremos servir para alguma coisa.
São pensamentos que ficam martelando dia e noite na minha mente e tento desvendá-la pouco a pouco.
São pequenas idéias que transformam o mundo, e pequenos pensamentos que fazem pararmos e refletirmos um pouco mais deste misterioso lugar em que vivemos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário