quarta-feira

Sinto sua Falta.

Esta noite derramei uma lágrima porque sinto sua falta, as ruas estão desertas e a lua esta tão bonita, as luzes continuam brilhando. Eu sei sinto muita sua falta e cara você realmente mexeu comigo de um jeito diferente, eu só queria você por esta noite mas o tempo vai nos dizer o que fazer, tenha calma vamos ficar bem juntos.
Sei que quando eu acordar tudo vai acabar mas gosto de sonhar com o impossivel, me beije e esqueça tudo e todos, fique do meu lado só por esta noite me sinta como eu te sinto a cada toque seu. Não sei o que fazer estou tentando te dizer que esta saudade esta corroendo meu coração, tento afastar estas lembranças, mas é dificil te esquecer e isto mexe comigo sem querer e não há duvidas você esta no meu coração agora e eu preciso de você esta noite, preciso de você o tempo todo.

Um comentário: