quarta-feira

Liberte-se disso

O quanto mais eu penso que tudo tem uma solução, consigo ver que é apenas uma questão de tempo para você perceber que tudo não passou de uma ilusão. Tudo o que eu faço parece não ser perfeito pra você, e que isso não faz nenhuma diferença eu queria saber antes o que eu sei agora que isto nunca daria certo, então deixei de me preocupar agora estou pronta para sofrer e pronta para esperar.
Gosto de guardar algumas coisas para mim e manter minhas questoes  importantes, são estes detalhes que me fazem pensar em todas as coisas que voce me disse não me fazem ser outra pessoa, e estas palavras continuam fazendo confusão na minha cabeça, o que eu posso fazer se o meu melhor não é bom o bastante. Não consigo ver uma saida, esta noite vou enterrar este peso dos meu ombros e me libertarei de toda a magoa, tudo agora esta tão diferente para mim, tenho que me acostumar com a solidão e viver nesta escuridão.
Não diga mais nada, deixe que eu me entendo com minhas lagrimas, apenas feche a porta antes de sair. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário