segunda-feira

Sou Melhor do que Você

Sabes aqueles dias em que você acorda mal e vem uma pessoa e diz que você não é especial, e que nunca vai chegar em algum lugar.
Só te digo uma coisa sou muito melhor do que você, posso ir muito mais alem, nao tente me chatiar com estas palavras malditas, sim elas estao me magoando mas eu nao vou baixar a cabeça para voce ver meu fracasso.
Amanha é um novo dia, hoje voce pode estar pisando em mim, mas amanha posso ser eu destruindo todos os seus malditos sonhos.
Sim o odio esta corroendo dentro de mim...mas veja meus sonhos mais loucos se tornarem realidade.
Lágrimas de sangue esta descendo pelo meu rosto querendo encontrar o chão, uma poça se formou e nela vi seu rosto e eu desfigurando ele pouco a pouco...
Não queira me julgar, pois posso ser melhor do que você todo o  tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário